Abertura de Associações e Cooperativas de Proteção Veicular

Para que uma associação ou cooperativa de Socorro Mútuo atue na área de Proteção Veicular com segurança e resista a todos os problemas que acometem a estas entidades, sobretudo os jurídicos, estando apta aos parâmetros da regulamentação destas entidades, é essencial que seja fundado da forma correta, por profissionais que de fato dominam o assunto.

Estar dentro dos parâmetros legais desde a fundação é essencial para que estas entidades sejam aceitas pelo nosso ordenamento jurídico. Pois a maioria dos casos que são decididos pela justiça acerca da legalidade destas entidades, ocorrem conforme a análise dos parâmetros de sua fundação. Ou seja, começar errado é um péssimo negócio, e determinante para o futuro da entidade. Possuímos mais de 13 anos de experiência no Terceiro Setor, e um dos nossos principais serviços é auxiliar as entidades de Proteção Veicular desde as primeiras etapas, que englobam a constituição até a fase operacional.

Além da abertura das entidades, fornecemos a melhor consultoria jurídica, administrativa, financeira e de gestão para associações e cooperativas de proteção veicular, garantindo que as entidades perdurem por décadas no mercado, resistindo a todos os tipos de problemas de ordem jurídica. Oferecemos a melhor relação custo-benefício na consultoria às entidades de Socorro Mútuo, agregando de fato um grande valor no dia a dia das entidades e fornecendo as melhores soluções jurídicas e administrativas. Não inicie seu projeto sem antes falar conosco.

QUER SABER MAIS SOBRE NOSSA CONSULTORIA?

Clique no botão abaixo e um de nossos especialistas irá te atender

Blog

SUSEP sofre duas derrotas no TRF da 6a região em abril de 2024

SUSEP sofre duas derrotas no TRF da 6a região em abril de 2024

Na última semana, a equipe Renato Assis conquistou duas excelentes decisões nos tribunais federais em favor das entidades de Socorro Mútuo, comprovando mais uma vez sua competência e os excelentes resultados proporcionados aos seus clientes nos casos mais complexos e importantes.