Blog

HomeTerceiro SetorDecisão federal autoriza atividades de proteção veicular no RJ

Decisão federal autoriza atividades de proteção veicular no RJ

15/07/2023 | Artigos, Terceiro Setor

No dia 12/07/23 a equipe Renato Assis Advogados Associados obteve mais uma grande decisão em ações ajuizadas pela SUSEP, em face das entidades de Socorro Mútuo. Trata-se da oitava decisão favorável, proferida no ano de 2023.

Após atuação da equipe jurídica junto ao magistrado responsável pelo caso, este proferiu decisão autorizando as atividades da associação durante o curso do processo, através de decisão proferida em plena sintonia com os argumentos apresentados pela equipe jurídica.

Foram ainda indeferidos os pedidos da SUSEP de indisponibilidade dos bens da entidade e seus diretores, dentre diversos outros pleitos, de igual gravidade.

Esta decisão, assim como tantas outras, legitima o status da equipe Renato Assis Advogados como referência no segmento, quando se trata da defesa dos interesses das associações e cooperativas de Socorro Mútuo.

Gostou do artigo? Continue acompanhando nosso blog para mais informações, ou entre em contato para saber mais sobre nossos serviços de consultoria sobre terceiro setor e direito regulatório, voltado para as cooperativas e associações de Socorro Mútuo.

Renato Assis

Renato Assis

Advogado especialista em Direito da Saúde e Terceiro Setor

Entre em contato

Envie sua solicitação e, em breve, entraremos
em contato para tirar suas dúvidas